Resenha: Máscara Dream Cream da Lola Cosmetics...

- 1/14/2013

Oi gente, tudo bem?

Hoje tem resenha de uma máscara muito interessante...

Resenha: Máscara Dream Cream da Lola Cosmetics...



No post que fiz sobre a Hair Beauty, a Feira de beleza do Rio, e conheci a Lola. Eu me encantei na hora, uma marca jovem, alegre e colorida, o  que mais me chamou a atenção é que os shampoos da marca são sem sulfato e as máscaras e leave ins não possuem óleo mineral. Eu comprei essa máscara lá na feira mesmo, posteriormente eu estabeleci contato com a marca e eles me enviaram um kit para testes, os produtos ainda estão em fases de testes e em breve tem resenha.

         Mas agora vamos falar desse creme dos sonhos...haha

O que o fabricante diz : “Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas). Tintura, chapinhas, sol, mar, cloro. É guerra. Escolha suas armas: Frutas, óleos e manteigas vegetais. Lola criou Dream Cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria. Mas não se inquiete, se você tem cabelos lisos e comportados também poderá usar e abusar para manter sua bela cabeleira”. Informação retirada do site da marca aqui.
Uma coisa muito legal sobre essa máscara é que ela vem com uma espátula pequenininha para que a gente não precise colocar as mãos na máscara. 

A máscara possui silicones, falei sobre eles aqui.

        Na composição notamos a presença de óleo de Argan, que é um óleo vegetal extraído do fruto da árvore Argania Espinosa, como todo óleo vegetal ele é rico em ácidos graxos, ácido oléico (ômega 9) e linoléico (ômega 6), vitamina E, contem ácido ferúlico que é um agente antioxidante importantíssimo, além de conter carotenos. Nos cabelos o Argan proporciona nutrição, aumento da elasticidade, ajuda a repor a camada lipídica dos fios, fortalece os fios, entre outros benefícios.

      Notamos também a presença da Manteiga de Abacate, o abacate possui alto teor de vitamina A e vitamina E (que possui ação antioxidante e com isso combate os radicais livres), além de outras vitaminas como B1, B2, C. O óleo de abacate é formado por cerca de 60 a 84% de ácidos graxos insaturados como por exemplo ácido oléico, ácido palmítico, ácido linoléico, palmitoléico, além de outros ácidos insaturados.  O abacate também possui a glutiona, que é um agente anti oxidante muito importante, nos cabelos a manteiga do abacate proporciona nutrição.  E é claro por ser um lipídio auxilia na manutenção da camada lipídica dos fios.

 De um modo geral, óleos e manteigas também ajudam na manutenção da hidratação, pois formam uma camada lipídica em torno dos fios que impede a perda de água.

Encontramos ainda a queratina hidrolisada, com já sabemos é a principal proteína formadora dos nossos fios, e repor essa proteína é essencial para manter a saúde dos nossos fios. Ela reconstrói nossos cabelos preenchendo as fissuras que são formadas nos fios devido ao uso de secador, chapinha, químicas, e até mesmo as agressões do dia a dia.

   Notamos a presença de vários aminoácidos, como:
 Arginina, é um dos aminoácidos formadores da queratina e tem propriedades antioxidantes. Serina é um importante  aminoácido, é o precursor de vários outros aminoácidos, incluindo glicina e cisteína além de ser um dos aminoácidos formadores da queratina; Prolina é um importante aminoácido que também está presente na queratina; Glicina, é essencial para a formação da proteína colágeno. Ácido Glutâmico, é um dos aminoácidos formadores da queratina; Alanina, é um dos aminoácidos formadores da queratina tem propriedades antioxidantes; Prolina, é um dos aminoácidos formadores da queratina, e também do colágeno;Treonina, é um dos aminoácidos formadores do colágeno. A máscara é rica em aminoácidos, citei apenas alguns, para saber mais sobre aminoácidos e proteínas leiam esse post.

Sódio PCA (ou sódio Na) é um sal de sódio do ácido piroglutâmico, ele é higroscópico, ou seja, absorve água do meio. Ele é altamente hidratante, sendo capaz de reter várias vezes o seu peso em água, ele pode ser preparado a partir do ácido glutâmico, ou importante aminoácido. Atualmente eu estou encantada com esse ingrediente, se a máscara ou o leave in possuir ele em sua composição, eu já fico feliz, pois sei que ele é um poderoso agente hidratante.

Phenyl trimethicone devido ao seu alto índice de refração ele é responsável por promover brilho intenso e luminosidade, além de proporcionar uma maior maleabilidade aos cabelos.
 
     Como eu uso:

   Lavo duas vezes com shampoo da minha preferência, retiro o excesso de água com toalha.

    Aplico a máscara enluvando mecha a mecha, pauso por 5 min.

    Enxáguo e finalizo com leave in da minha preferência.


   A máscara é amarelinha, parece um mousse de maracujá, ela é cremosa e muito fácil de espalhar, tem uma consistência que cai do pote. Ela é muito cheirosa, mas é um cheiro que não sei definir, mas é docinho e muito gostoso, ela rende muito, pois uma pequena quantidade já o suficiente.




   Assim que aplico nos cabelos ela já deixa os fios macios e molinhos, conforme vou enluvando eles vão ficando cada vez mais macios, pauso por apenas 5 minutos como recomenda a embalagem. Já na hora no enxágue sinto os fios nutridos, a maciez dá lugar a um cabelo mais encorpado. Depois de seco os fios ficam brilhantes, nutridos e mais encorpados. 

  Quando comprei essa máscara, achei que ela fosse uma nutrição hidratante, mas ela é mais do que isso...É uma nutrição reparadora, ela é muito potente e diria até que dependendo do cabelo ela pode funcionar como uma leve reconstrução.

   Eu testei só a máscara e testei finalizando ela com condicionador, acho que esse é o tipo de máscara que vale a pena passar condicionador depois, pois o condicionador adiciona uma maciez extra.

  Se seus cabelos estão ressecados, extremamente ressecados, danificados  ela com certeza vai ajudar muito, ela é uma máscara para emergências, para usar quando seus fios estiverem necessitados. Ela faz 2 em 1 , nutrição e reparação, e se finalizar com condicionador adiciona maciez também.

 Então é isso, espero que tenham gostado da resenha. Aqui no Rio eu encontro Lola para vender apenas em salões, a marca não faz venda pela internet, caso esteja interessado você pode entrar no site da Lola para saber qual o distribuidor mais perto da sua casa.

 No blog da Liia, aprendendo sobre cabelos, está rolando uma sorteio dessa máscara, então se quiser tentar a sorte...clica aqui para participar.

Agora, me digam vocês. Já conheciam a marca? Já usaram algum produto deles?  Deixem nos comentários!

     Obrigada a todos, beijos e até a próxima.

44 comentários:

Fefa on 14 de janeiro de 2013 às 18:32 disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiii que máscara lindaaaaaa!!!

Não sei se é a hora (são 18h30) mas me deu vontade de comer essa máscara! kkkk sériooooo!

Fórmula rica, embalagem divertida, nome criativo, e serve para cabelos muito ressecados? como não amar? kkkk

Adorei Carolzitaaaa! =D

Carolina Barbosa on 14 de janeiro de 2013 às 21:37 disse...

Fefa, ela é muito fofa e divertida!!!! hahaha Tbm me da vontade de comer ela mesmo! Vc vai amar a Lola, é a nossa cara! Obrigada pela visita :a Beijos!!

Angie on 14 de janeiro de 2013 às 21:38 disse...

Carol!!!!
Tô igual a Fefa!!! Amei esta mascara, sério!!! Fiquei muito na vontade de experimentar, cheia de ativos maravilhosos, óleos naturais... e com um apelo de marketing super jovem!!! Realmente MARA!!!!

Assim que chegar em Curitiba vou me informar de onde vende.

Beijinhus

Carolina Barbosa on 14 de janeiro de 2013 às 21:41 disse...

Angie, Eu sei como vc se sente essa máscara é assim mesmo, vc só consegue pensar que quer ela, haha. Sem contar os ativos né? Maravilhosos! Se não achar em Curitiba me fala, eu posso comprar aqui no Rio e te enviar se vc quiser! Obrigada pela visita :a Beijos!

Erika Nasch on 15 de janeiro de 2013 às 02:08 disse...

Carol, amei essa máscara 2 vezes... na resenha da Liia, e agora na sua heheh! A embalagem dela me lembra as embalagens da LUSH! Se eu não ganhá-la no sorteio da Liia, vou comprá-la com certeza!! Bjks
http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

Cakes Hill on 15 de janeiro de 2013 às 17:59 disse...

Estou muito afim de comprar ela, porque a compo dela me encantou, sério. Deve ser aquela S.O.S *o*

Ronaldo Cachos on 15 de janeiro de 2013 às 18:40 disse...

Parabéns pela postagem

Gostei muito da composiçao da máscara e fiquei curioso para testar também. Meu cabelo cacheado gosta muito de máscara com esse perfil, cheio de óleos e componenetes com vitaminas e que tratam os fios, pra mim vai caber como nutrição eu acho.

Me diz Carolina, aonde posso encontrar a linha para comprar?

Fique bem e continue postando

Unknown on 15 de janeiro de 2013 às 18:46 disse...

Ai Carol, ela é show mesmo, sabe. Eu esperava que ela fosse boa, mas não sabia que era tanto. Nossa, ela é cheirosa demais carol, da vontade de ficar cheirando ela o tempo inteiro. Quando usei no meu cabelo, antes da descoloração, te falei que ela pesou lembra???
Pois é, essa é reparadora power mesmo...

Bjokas

pgvilanivi on 15 de janeiro de 2013 às 20:57 disse...

Muito boa quero testar tbm, bjs
Lindo amei


http://cabelomakeeunhas.blogspot.com.br/
www.cabelomaniacos.com.br

Unknown on 16 de janeiro de 2013 às 00:40 disse...

Parece ser muito boa! Quero experimentar!

Adorei as dicas, estou seguindo ;)

Beijos tanamoda.com

Control C on 16 de janeiro de 2013 às 11:05 disse...

Experimentei e trabalho com ela no salão, muito boa!! :n

Vanessa Sial on 16 de janeiro de 2013 às 15:32 disse...

Oi Carol,

Fiquei encantada! Na minha cidade ainda não vi nenhum salão que revenda. Eu já conheço a marca e sei que não ha revenda em lojas de cosmeticos.
bjsss

Vanessa Sial on 16 de janeiro de 2013 às 15:32 disse...

Carol,

Vc pode informar os preços medios da marca? bjss

Mulher sem Photoshop on 16 de janeiro de 2013 às 19:04 disse...

Não conhecia, Carol! Mas vou lá no blog da Liia pra tentar a sorte, hehe
Beijos,

Lu

Lucy Viana on 16 de janeiro de 2013 às 19:34 disse...

Carol, tô com todos ai de cima!! Também queroooo!!!

Beijos

Carolina Barbosa on 16 de janeiro de 2013 às 20:18 disse...

Erika, ela é de dar água na boca mesmo! Realmente agora que vc comentou a embalagem lembra a embalagem de LUSH e a Lola também não testa em animais! Obrigada pela visita :a Beijos


Spray, sim ela tem uma composição fantástica né?! Eu também comprei ela pela composição! Obrigada pela visita :a Beijos!



Ronaldo, ela é difícil de achar, a marca não faz venda pela internet, mas conheço um site que vende...É o site da Casa nostra cosméticos, mas é mais em conta se vc entrar em contato com a marca e eles te indicarem um salão que venda...Obrigada pela visita :a Beijos!!


Liia, ela é super mesmo! O cabelo tem que estar precisando! Obrigada pela visita :a Beijos!


Erika souza, ela é ótima mesmo! Obrigada pela visita :a Beijoi


Tanamoda, que bom que gostou, volte sempre! Obrigada pela visita :a Beijos


Control C, que legal vc trabalha com ela! Deve ser bom testar ela em diferentes tipos de cabelo! Obrigada pela visita :a Beijos


Vanessa, aqui no Rio eu vejo essa máscara por uns 20 reais mais ou menos...E os shampoos e conds, por 20 reais também...Descobri um site que vende, o Casa nostra cosméticos, é de confiança ele! Obrigada pela visita :a Beijos!



Lu, tenta a sorte sim! Quem sabe né?! Obrigada pela visita :a Beijos!


Lucy, Todos querem! hahaha Obrigada pela visita :a Beijos

Diana Lee on 18 de janeiro de 2013 às 23:22 disse...

Carol,

A marca eu já conheço pela blogsfera e já desejei bastante essa máscara, pena que não vende fácil, não é?
Me apaixonei mais ainda pela sua resenha, e também pela apresentação dos produtos, a forma descontraída com que a marca conversa conosco.
Cada dia aprendo mais quando venho aqui, a parte que vc fala sobre cada componente é muito rica!

Bjo!

Unknown on 20 de janeiro de 2013 às 10:19 disse...

Oiee!
To louca atrás dessa máscara gentem e não acho!
Onde vocÊ encontra aqui no Rio de Janeiro Carol? Estou mega necessitada,kkkkkkk, meu cabelo anda meio ressecado sabe!!!
Adorei a resenha.

Bjoooo

Cris on 21 de janeiro de 2013 às 12:06 disse...

Olá tem sim um site de confiança que vende a Linha da Lola são distribuidores da Marca, wwww.syanghair.com.br amei !

Aninh♥ on 21 de janeiro de 2013 às 22:47 disse...

Eu tenhoooo, já usei, muito boa, comprei em Madureira.

Carolina Barbosa on 22 de janeiro de 2013 às 01:17 disse...

Diana, fico feliz que vc aprenda aqui, pois eu tbm aprendo muiiito com vc! haha A máscara é realmente ótima e tem um composição muito rica! Obrigada pela visita :a Beijos


Bianca, eu já vi ela em alguns salões, Tem tamb[em na Casa Nostra cosméticos, uma loja de cosméticos em campo grande e no site da Casa nostra tbm vende. Obrigada pela visita :a Beijos!


Cris, obrigada pela dica ! Beijos :a


Aninh, Também gosto muito, legal saber que ela também é encontrada com facilidade em madureira! Obrigada pela visita :a Beijos

CarolCanal on 23 de janeiro de 2013 às 09:30 disse...

Carol,
eu não conheço essa marca, nunca vi dela aki na minha cidade pra vender, mas com esse post cheio de elogios ela deve ser perfeita pros cabelos né!! Já quero comprar hahahaha, enquanto isso vou lá participar do sorteio rsrs
Beijokas

Marcus Túlio on 27 de janeiro de 2013 às 01:09 disse...

Morro de vontade de testar essa máscara! Adorei o post.
Segue? Tô começando agora, beijos ;*
http://docemetafora.blogspot.com.br/

Marcela on 27 de janeiro de 2013 às 01:46 disse...

Carol já que você tb é do Rio, sabe onde encontro ela pra vender aqui?!

Marcela on 27 de janeiro de 2013 às 01:47 disse...

Carol já que você tb é do Rio, sabe onde encontro ela pra vender aqui?!

Sobralclau on 1 de fevereiro de 2013 às 04:39 disse...

No site toda oferta ( tipo mercado livre) ela esta por 109,00 3kilos .... :)

Angélica on 1 de fevereiro de 2013 às 16:37 disse...

Gostei muito do post!

É muito bom se sentir bem com seu cabelo.

No meu blog, fiz um post sobre isso.

Se puder, dá uma conferida! ;D

www.inutilidades-minhas.blogspot.com

Bjo

Unknown on 7 de fevereiro de 2013 às 11:13 disse...

Carol,

Parabéns pelo Blog, é um dos melhores que visitei.
Achei sensacional a ideia de passar explicações técnicas sobre os produtos Importantíssimas essas informações.Legal também que a maioria dos produtos são nacionais e de fácil acesso. Estarei sempre por aqui...bjo

keka banagouro on 8 de fevereiro de 2013 às 16:59 disse...

já tinha visto sobre essa mascara lá no blog da Liia, e como todo mundo tbm queroooo...estou tentando a sorte no sorteio...adoro suas postagens sobre o crono, aprendi muito com vcs...ficaria muito honrada se vc visitasse nosso cantinho, estamos começando agora e qualquer visita é muiiiito bem vinda...bjs bjs
Keka
http://misturando-beleza.blogspot.com.br/

Bruna ;) on 11 de fevereiro de 2013 às 00:42 disse...

ameeeeeeeeeeeei seu blog! eu tenho um e gostaria muito que você seguisse ! caso você siga comenta lá no blog, porque gostaria muito de fazer parceria !
esse é o link - http://papodabru.blogspot.com.br/ - bjs ;*

Karina Viega on 18 de fevereiro de 2013 às 12:45 disse...

Quero para ontem!!! rsrs
Amor, como sempre, suas resenhas são excelentes, daquelas que dão gosto de ler ^.~
Nunca testei nada da Lola, nem vi por aqui no ES, vou perguntar lá no site...
Beijos no coração

Unknown on 20 de fevereiro de 2013 às 08:18 disse...

Oi Flor! adorei a resenha, olha, ela pode ser usada em que etapa do cronograma capilar?
beijos, te seguindo tá?
me segui tbm?

www.garotadachapinha.blogspot.com.br

Lulu on the sky on 28 de fevereiro de 2013 às 18:48 disse...

Não conheço essa marca. Tem ideia do preço?
big beijos
Lulu On The Sky

StrategiaDigitaleItalia on 4 de março de 2013 às 12:22 disse...

Noa conhecia esta marca.

Ei eumoro na Italia e tenho um blog aqui esta semana tem SORTEIOOOO..deem uma passadinha para ve e partecipar.

http://icapellialvento.blogspot.it/

bjus

Unknown on 2 de abril de 2013 às 23:42 disse...

Eu uso dela, é perfeita, só que a cabeleireira tinha me vendido em outro pote, daí eu não sabia o nome, fiquei suuuuper feliz em vr, o pote é igual, paguei 50 em 150gr, e vi q o pote com 3kg é média 150,00, comprarei com certeza, e minha cabeleireira vá roubar outra kkkkkkkkkkkk

Unknown on 20 de abril de 2013 às 00:14 disse...

Teresinha disse,, eu tenho todos os produto da lola comestic gente todos os produtos sao maravilhoso a mascara. Hidata condiciona ela recupera cabelo destrturado. Fragilizado por quimicanao precisa deixar mito tempo so. 3 minuto voce nunca viu produto igual,existe o haibox que e um alizamento na verdade e um tratamento ele aceita todo otipo de quimica pessoal use os produto da lola qem esta falandoe colorista 24anos e amuito tempo que nao via produto com uma resposta tao boa

Unknown on 24 de outubro de 2013 às 13:49 disse...

Oi carol, qual condicionador vc usou após a mascara. e como é seu cabelo

Unknown on 29 de novembro de 2013 às 13:05 disse...

Meninas, sou distribuidora Lola Cosmetics para todo o Brasil!!!! Tenho uma loja online no facebook, procurem por Lola Cosmetics - Loja Online e curtam a página! Lá dentro tem a lojinha com todos os produtos da Lola por preços excelentes!

O frete é grátis nas compras acima de R$ 150,00 (aproveita pra se jogaaar!), ou então apenas R$ 10,00 de frete fixo para todo o Brasil nas compras abaixo desse valor.

Qualquer dúvida é procurar lá a página e entrar em contato por inbox!

Bjos!

Unknown on 16 de janeiro de 2014 às 18:02 disse...

A máscara é muito boa mesmo, deixou meu cabelo super brilhoso e hidratado, macio e soltinho, adorei, recomendo :)

Unknown on 1 de agosto de 2015 às 16:12 disse...

Você acha que ela é mais potente que o morte súbita?
Pq ambas tem hidratação...

Unknown on 1 de agosto de 2015 às 16:13 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Belintani on 12 de fevereiro de 2016 às 21:59 disse...

Pessoal, tô com uma dúvida. Comprei hoje uma máscara Dream Cream e na composição não tem amodimethicone e sim PEG 12 dimethicone. Alguém sabe se mudou a fórmula ou foi um erro na descricao da fórmula?

Camila Belintani on 12 de fevereiro de 2016 às 21:59 disse...

Pessoal, tô com uma dúvida. Comprei hoje uma máscara Dream Cream e na composição não tem amodimethicone e sim PEG 12 dimethicone. Alguém sabe se mudou a fórmula ou foi um erro na descricao da fórmula?

Tia Jane/Tio Joel on 18 de janeiro de 2019 às 12:54 disse...

Meninas comprei esta mascara pra experimentar porque gosto muito da mascara morte súbita...e tenho progressiva....mas não entendo qdo uso a mascara dream ccream...meus fios embaracam demais😔😔😔😔porque isto acontece??????

Postar um comentário

 

Química dos Cabelos Adaptação Cakes Hill