Resenha: Shampoo Bonacure Repair rescue da Schwarzkopf

- 11/07/2012

Olá, tudo bem?

Hoje tem mais uma resenha de mais um shampoo....

Shampoo Bonacure Repair rescue da Schwarzkopf


Eu gosto de resenhar shampoo e máscara da mesma linha juntos, mas achei que esse shampoo merecia uma resenha só dele, então aguardem que em breve vai ter resenha da máscara, e já adianto que ela é maravilhosa.

O que o fabricante diz: “Repair eescue shampoo reestruturante limpa e devolve elasticidade e força ao cabelo danificado. BC hairtherapy com cura+protein complex - proteínas reparadoras- reforça significativamente a estrutura capilar. A tecnologia Amino cell Rebuild recupera a elasticidade natural do cabelo, fortalecendo a estrutura desde de o interior das células capilares . Para um cabelo e flexível com um brilho saudável.”

Modo de uso: Massageie sobre cabelo úmido e enxágue abundantemente.


Esse shampoo possui sulfato, vou fazer um post só sobre eles, mas falei um pouco os sulfatos nesse post aqui.


Na composição notamos a presença de proteína hidrolisada do trigo já falei sobre ela aqui algumas vezes, ela é uma proteína de origem vegetal que possui grande afinidade com a queratina, e junto com a mesma auxilia na reconstrução dos nossos fios.
Proteína vegetal hidrolisada, é um composto protéico formado por proteínas vegetais hidrolisadas, proteínas essas provenientes de diferentes vegetais. Essas proteínas quando associadas possuem propriedades diferentes de quando usadas sozinhas. Em cosméticos elas agem como agente condicionante/hidratante.

Queratina hidrolisada, ela é a proteína que forma nossos fios, processos químicos como alisamentos, colorações/descolorações  também físicos como o calor do secador e chapinha danificam a estrutura dos nossos fios, formando pequenas fissuras na estrutura do fio, quando repomos queratina, estamos reconstruindo a fibra capilar preenchendo essas fissuras. Como esse é um shampoo reconstrutor nada mais justo do que ter queratina na composição do mesmo.

O modo de uso é bem simples, aplico nos fios úmidos massageio, enxáguo e repito a operação.

Esse shampoo é leitoso, tem um cheiro forte parece cheiro de coloração, mas não permanece nos fios não, a cor dele é branca. 


Ele forma uma espuma muito cremosa e gostosa, ale até que espuma muito bem para um shampoo de tratamento. Ele possui um bom poder de limpeza se levarmos em consideração sua textura, eu aplico duas vezes eu sinto meus cabelos bem limpos e sinto que estão preparados para receber a máscara.

Ele não resseca os fios, mas também não é aquele shampoo super hidratante, mas eu sinto que ele inicia muito bem o tratamento, é como se limpasse tratando mesmo.

         Esse shampoo eu comprei no Brasil, e a máscara na Feelunique, eu não achei o shampoo muito essencial ao tratamento, acho que se você só usar a máscara também vai ter um efeito legal, mas usando o shampoo e máscara sinto o tratamento completo.
         Enfim eu gosto muito desse shampoo, ele vai render bastante a máscara vai acabar e ainda vai ter shampoo, eu paguei 45.00 na promoção e acho que vale a pena, mas se estiver com a grana curta fique tranquila só a máscara já vai um ótimo tratamento. Aguardem que em breve vai ter resenha da máscara.

         E vocês, já usaram esse shampoo? Ou outro da Schwarzkopf? Gostaram/não gostaram? Deixem nos comentários!

Obrigada a todos, beijos e até a próxima

26 comentários:

Miguel de Biaso on 7 de novembro de 2012 às 10:07 disse...

Nunca useio esse shampoo, já usei a máscara apenas 1 vez, então não tenho como ter muita noção, contudo não me dei bem, haha. O selador de pontas eu gostei, mas deixa meio pegajoso, então eu preciso passar um pouco de silicone depois, mas o cabelo fica esvoaçante e levinho. Perfeito
*-*
A ampola Smooth express dessa linha tb é ótima, age em 30 segundo e tem ótimo desempenho em cabelos grossos.
=D

Mulher sem Photoshop on 7 de novembro de 2012 às 10:12 disse...

Eu comprei uma linha profissional de shampoo e condicionador pra ver se eu chego a alguma conclusão também.. ainda não sei se faz tanta diferença. Eu sempre investi em produtos de tratamento, mas não em shampoos..
Bjos,

Lu

Unknown on 7 de novembro de 2012 às 11:32 disse...

Não conheço mas parece ser ótimo,bjoss Carol.

http://inlovecabelos.blogspot.com.br

Fefa on 7 de novembro de 2012 às 11:55 disse...

Carol,
Já usei a máscara, uma vez só, ainda é difícil dar uma aval final sobre ela, mas posso dizer que foi uma primeira aplicação bem satisfatória, como a R faço uma vez por mês, vamos ver nesse final de mês como será. rs
Tenho vontade de experimentar o shampoo da linha moisture kick. =D

Por falar em bonacure, fechei sua caixinha e devo enviar hj e adivinha? estou mandando uma amostrinha do spray satin pra vc se divertir!!!

Bjs

CarolCanal on 7 de novembro de 2012 às 15:59 disse...

Ei Carol, tudo certinho??
Nunca usei nenhum produto dessa marca, na verdade não tenho costume de usar esses importados... Mas morro de vontade, vou investir neles. Quero muito um shampoo da loreal, um de vidrinho vermelho transparente... Vc já comentou dele comigo...

Carol, vc comentou sobre a máscara de mandioca da haskel lá no meu blog, então, eu já usei há muito tempo atr´as e gostei bastante, mesmo meu cabelo sendo muito oleoso ela não deixou pesado nem nada... Acho que compensa!

Beijokas

Carolina Barbosa on 7 de novembro de 2012 às 17:34 disse...

Lorena, obrigada pela visita vou conhecer seu blog sim :a


Miguel, eu sou louca para testar essa ampola de 30 segundos, já ouvi dizer que ela é maravilhosa mesmo. Quando a máscara, existem duas versões a mais atual e a mais antiga, a minha é a mais antiga . Quando eu fizer a resenha voce vai ver, a mais antiga parece ser mais emoliente do que a nova...Obrigada pela visita :a Beijos

Lu, geralmente eu gosto muito de shampoos profissionais esse é bom, mas não é tão bom assim...Obrigada pela visita :a Beijos!


Ellen, pois é eu gostei dele mas não chega a ser ótimo, infelizmente...Obrigada pela visita :a Beijos!


Fefa, Assim que vc tiver uma posição sobre a máscara me fala. Eu estava olhando a composição nossas máscaras são sim diferentes, a minha é uma versão mais antiga, por isso acho que ela é mais hidratante. Caixinha chegando meu coração se enche de alegria, vc é uma linda mesmo nem creio que vou testar o Satin! Vc mandou seus dados para o email do blog? eu ainda nem entrei nele hoje, mas já já vou entrar! Obrigada pela visita :g Beijos!


Carol, Esse é o force vector ele é transparente limpa bem e não agride nada. Sobre essa máscara da haskell eu quero muito ela, vou ver se compro sim! Beijos e obrigada pela visita :a

Unknown on 7 de novembro de 2012 às 18:28 disse...

Oi Carol, tudo bem ?
Sabe que eu gostei da marca mas não achei assim um espetáculo ...
Bjos
Pathy

Erika Nasch on 7 de novembro de 2012 às 19:38 disse...

Oi Carolzinha! Tô com uma amostra dessa máscara aqui, mas ainda não testei... vou deixar pra usar depois da coloração...rs shampoo da Bonacure ainda não usei... bjks
http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

Unknown on 7 de novembro de 2012 às 21:14 disse...

Esse shampoo tá na minha lista de proximas compras!!
Ótima resenha,
Bjs
http://nectarfeminino.blogspot.com.br/

Carolina Barbosa on 7 de novembro de 2012 às 22:04 disse...

Pathy, eu amei muito a máscara, o shampoo foi mais ou menos mas a máscara eu amei!!! Obrigada pela visita :a Beijos!!


Erika, Eu amo a máscara, acho que vc vai gostar, ela é super reconstrutora...Obrigada pela visita :a Beijos!!


Bianca Bello, pois é acho que você vai gostar! Obrigada pela visita :a Beijos!!

Maressa on 7 de novembro de 2012 às 23:10 disse...

Oi Carol!

Cada post é uma aula! Parabéns!

Sobre o shampoo...eu amo esse shampoo. Acho que combinando os produtos da BC o efeito é bem melhor.
Essa linha repair rescue é excelente! Morro de curiosidade com o shampoo creme.

Já testei i shampoo moisture kick e acho eles bem equivalentes.

Bjo!

Camila Nascimento on 7 de novembro de 2012 às 23:48 disse...

Noooooooooossa, meu sonho qualquer coisa dessa marca.. Acho que tudo da Schwarzkopf faz milagre! hehehe

Deinha on 8 de novembro de 2012 às 00:46 disse...

Eu adorei essa linha, gosto tanto do shampoo como da máscara. E sinceramente é uma ótima dupla para reconstrução. Beijos linda!!

Carolina Barbosa on 8 de novembro de 2012 às 21:47 disse...

Camilla, a máscara é maravilhosa mesmo! Obrigada pela visita :a Beijos!!


Deinha, Eu amo a máscara, ela e o shampoo são uma boa dupla mesmo! Obrigada pela visita :a Beijos

Simone.K on 9 de novembro de 2012 às 00:06 disse...

Parece muito boa, oh tentação! Adoro testar produtos rsrsssss
Bjuxxx

Karina Viega on 9 de novembro de 2012 às 07:47 disse...

Gosto muito dessa linha Repair Rescue, carol!
A máscara é minha queridinha...
Confesso-lhe que não uso o shampoo (vc já sabe porque ^.~), mas já usei na minha época Não-No e gostei bastante. Achei bem parecido em resultados e propostas com o Redken Extreme.

Beijos Mil!!!

http://acorda-bonita.blogspot.com.br/

Carolina Barbosa on 9 de novembro de 2012 às 10:27 disse...

Monnyii, também adoro testar coisas novas! Obrigada pela visita :a Beijos

Karina, Tbm adoro a máscara, legal saber que ele parece com o extreme da redken! Obrigada pela visita :a Beijos!!

Lucy Viana on 10 de novembro de 2012 às 08:19 disse...

Carol te falei como é diferente o Shampoo Freeze do Essensity?? Pois é os dois sem sulfato e etc, mas um parece anti-residuo (o perolado) e o transparente parece hidratante!! Vai entender!rs

Beijos
Lu

Fe on 13 de janeiro de 2013 às 16:49 disse...

Posso usar esse shampoo diariamente??? com o condicionador? beijinhos

Carolina Barbosa on 14 de janeiro de 2013 às 00:03 disse...

Fe, bom, acho que se vc usar todos os dias, vai pesar por que ele é um shampoo bem pesado sabe, de tratamento mesmo...Sugiro vc intercalar com uma linha comercial mais leve. Obrigada pela visita, beijos :a

Fe on 14 de janeiro de 2013 às 13:36 disse...

hummm, e qual outra linha da bonacure eu poderia usar? tenho escova definitiva e meu cabelo quebra muito, queria um shampoo e um condicionador top. De qq marca, mas que desse certo. hihihihi beijinhos

Unknown on 6 de março de 2014 às 13:35 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 6 de março de 2014 às 13:36 disse...

Atualmente o shampoo é transparente. Amei a máscara!!
O segredo é não passar mais que 10 minutos, senão o cabelo realmente fica duro, por ter queratina em sua composição.
Se enxaguar o cabelo e o mesmo ficar duro, use um condicionador e pronto!
Essas máscaras de restauração podem ser usadas 1 ou 2 vezes por mês, não mais que isso! Se seus cabelos não forem danificados, não usem algo tão potente quanto essa máscara!

Patrícia on 9 de novembro de 2014 às 21:05 disse...

Olá, comprei no Mercado Livre, porem a cor veio bege, será que comprei gato por lebre????

Rosana on 23 de maio de 2015 às 17:55 disse...

Tenho cabelos ondulados e finos. Uso-os naturais, não faço escova. A única química é a tintura, que faço a cada 20 dias. Usei o bonacure rescue em apenas duas lavagens e achei que o meu cabelo ficou hidratado, mas não ficou pesado (como gusto), ficou "fofo". Antes usava a linha amarela da Loreal - absolut repair cortex lipidium. Mas uma consultora de uma loja de cosméticos me falou que o da Loreal é inadequado para o uso diário e iria ressecar meu cabelo. A informação procede? Que shampoo poderia usar todos os dias e ter os cabelos hidratados e pesados?

Unknown on 11 de janeiro de 2017 às 19:43 disse...

Olá Carolina, já uso esse shampoo toda a linha condicionador e máscara há muito tempo e amo, sempre comprei a unidade de litro, deixa os cabelos macios, brilhantes sem falar da recuperação dos fio, simplesmente é maravilhoso, sou fã dessa marca.

Postar um comentário

 

Química dos Cabelos Adaptação Cakes Hill