Resenha linha Deep da Lokelani...

- 10/16/2012

Oi gente, tudo bem?

Hoje tem resenha de uma linha Reconstrutora, aliás super Reconstrutora.

Linha Deep nano treatment da Lokelani



Eu recebi da Lokelani umas amostras da linha para testar, as amostras devem ter uns 60 mL cada. Confesso que no começo não me animei muito para testar, pois eram amostras e não curto testar amostras, pois muitas vezes não consigo ter uma opinião, usando o produto tão poucas vezes, mas como consegui usar duas vezes e consegui ter uma opinião sobre a linha eu resolvi resenhar. E como vocês sabem independente de ter recebido ou comprado o produto para testar, sou sempre sincera e imparcial.



A linha é composta por 4 passos, shampoo delicate blossom, spray miracle Reconstructor (reconstrutor), Mask jewel Royal softness (máscara hidratante) e leave on infinity luxurious (finalizador).

Vamos a resenha:

O que o fabricante diz: “Tratamento luxuoso com ingredientes nano tecnológicos revolucionários aplicados para melhor tratamento capilar existente no mercado! Composto por sericina e Queratina peptídica este tratamento único e exclusivo possibilita restaurar cabelos emborrachados instantaneamente além de proporcionar brilho, maciez, sedosidade e proteção térmica deixando os cabelos extremamente hidratados, nutridos e reparados das agressões diárias como: secador, chapinha, raios UV e poluição protegendo também das agressões futuras. A queratina peptídica pode ser usada diariamente para reparar o cabelo extremamente danificado preparando-o para aplicações de descolorações, progressivas, mechas, tinturas, alisamentos, relaxamentos e permanentes, também tem efeito acumulativo nas fibras capilares, o que previne pontas duplas e recupera a densidade capilar ”.

Bom, as promessas são tentadoras né?

Eu uso assim:

Lavo duas vezes com o shampoo

Retiro o excesso de água, borrifo o Miracle Reconstructor , massageio e deixo agir por 15 minutos

Ainda com o Miracle reconstructor nos cabelos, aplico a máscara Jewel Royal pauso por 10 minutos e enxáguo.

Aplico o leave on  infinity luxurious e deixo secar naturalmente

Shampoo Delicate Blossom

   “Composição / Ingredients / Composición: Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Glycol Distearate, Cocamide DEA , Poliquaternium-7 / Sericin / Guar Hydroxypropyltrimonium  Chloride / Behentrimonium Chloride, Dimethiconol / TEA-dodecilbenzenosulfonate, Amodimethicone / Cetrimonium Chloride / Trideceth-12, Parfum (Amyl Cinnamal, Amylcinnamal Alcohol, Benzyl Alcohol, Benzyl Benzoate, Butylphenyl Methylpropional, Cinnamal, Cinnamyl Alcohol, Citral, Citronellol, Coumarin, Eugenol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexane Carboxaldelyde, Isoeugenol, Limonene, Linalool), Citric Acid,Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, CI 19140, CI 14720.”


Esse shampoo possui sulfato, falei um pouco sobre os sulfatos aqui.

Notamos também a presenta de Sericina, a Sericina é uma proteína gelatinosa criada pelo bicho da seda na produção da seda, ela altamente hidrofílica, ou seja possui afinidade com a água, ela possui também uma capacidade muito grande de absorver água, sendo um importante  agente hidratante.
A sericina possui uma afinidade com a queratina do cabelo humano, e com isso se liga aos fios, formando um filme protetor, esse filme é multifuncional, ele impede a perda e água e ainda age como um adesivo que “cimenta” as cutículas danificadas dos fios. Na fibra da seda a principal função da sericina é atuar como cimento entre os filamentos fibrosos da Fibroína.

O shampoo é cremoso leitoso, tem a cor rosa e um cheiro muito gostoso, docinho, um cheiro de mel, ou geléia enfim, cheiro bom, que fica nos fios depois de secos. Ele limpa suavemente, faz uma espuma gostosa e cremosa, não resseca os fios.




Miracle Reconstructor

Composição / Ingredients / Composición: Aqua, Keratin Amino Acids, DMDM Hydantoin / Iodopropynyl Butylcarbamate, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Poliquaternium-7 / Sericin / Guar Hydroxypropyltrimonium  Chloride / Behentrimonium Chloride , Parfum (Amyl Cinnamal, Benzyl Benzoate, Butylphenyl Methylpropional, Cinnamal, Cinnamyl Alcohol, Citral, Citronellol, Coumarin, Eugenol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexane Carboxaldelyde, Limonene, Linalool).

Notamos a presença de aminoácidos da queratina, na verdade o principal componente desse reconstrutor é a queratina peptídica, para entender mais sobre peptídeos leia esse post. A queratina na forma de peptídeos possui uma forma estrutural diferente, ela possui uma forma em forma de hélice que facilita a sua penetração até nas menores fissuras na estrutura do fio, reconstruindo assim os fios danificados. Como sabemos descolorações/colorações alisamentos, uso da chapinha e do secador danificam nossos fios, formando essas pequenas fissuras na sua estrutura e queratina preenche essas fissuras.

Também possui Sericina, que já falei sobre ela ali em cima.

O Miracle vem em uma embalagem spray, para facilitar sua aplicação, porém como o meu foi uma amostra ele não veio em um embalagem spray, por isso eu coloquei ele nessa embalagem spray. Ele é líquido, leitoso, tem um cheirinho agradável, o mesmo que o restante da linha.

Assim que aplicamos ele nos cabelos não sentimos nada muito diferente, ele não amolece nem amacia os fios,  e também não embola eles, vou aplicando e massageando as mechas. Pauso por 15 minutos e aplico a máscara com ele nos cabelos ainda.

A máscara Jewel Royal

Composição / Ingredients / Composición: Aqua, Poliquaternium-7 / Sericin / Guar Hydroxypropyltrimonium  Chloride / Behentrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Cetrimonium Chloride, Behentrimonium Chloride, Dimethiconol / TEA-dodecilbenzenosulfonate, Amodimethicone / Cetrimonium Chloride / Trideceth-12, , Glycol Stearate, Parfum (Amyl Cinnamal, Amylcinnamal Alcohol, Benzyl Alcohol, Benzyl Benzoate, Butylphenyl Methylpropional, Cinnamal, Cinnamyl Alcohol, Citral, Citronellol, Coumarin, Eugenol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexane Carboxaldelyde, Isoeugenol, Limonene, Linalool), Polyquaternium-67, Methylparaben, Lactic acid, Citric Acid, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Propylparaben, CI 14720 , CI 19140.


A máscara possui Sericina, e em grandes quantidade pois é um dos primeiros ativos da fórmula. Já falei sobre a Sericina ali em cima.
Ela possui silicones, que conferem característica como: Brilho, facilidade no pentear, espalhabilidade e forma uma camada protetora que impede a perda de água dos fios.

A máscara tem uma cor rosinha suave, o mesmo cheiro doce e gostoso do shampoo, ela não é muito consistente, mas rende bem pois é bem emoliente, sendo assim uma pequena quantidade é o suficiente. Eu aplico ela ainda com o miracle nos cabelos e pauso por mais 10 miutos.

Assim que aplico, eu sinto os fios bem macios, mas eles não derretem, acho que é por causa do Miracle, talvez usando ela sozinha, ela amoleça os fios logo de cara. Aplico ela, enluvo e sinto os fios bem macios.

Na hora do enxágüe é que a “mágica” acontece, meus ficam extremamente macios, gente é muito macio mesmo, como poucas vezes eu vi, os cabelos ficam muito sedosos é incrível a maciez na hora do enxágüe, incrível mesmo!

Finalizo com o leave on.

Leave on infinity luxurious

Composição / Ingredients / Composición: Aqua, Poliquaternium-7 / Sericin / Guar Hydroxypropyltrimonium  Chloride / Behentrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol,  PEG-90M, Stearamidopropyl Dimethylamine, Cetrimonium Chloride, Cyclopentasiloxane / Dimethiconol, Cyclopentasiloxane / Dimethiconol / Dimethicone Crosspolymer, Parfum (Amyl Cinnamal, Amylcinnamal Alcohol, Benzyl Alcohol, Benzyl Benzoate, Butylphenyl Methylpropional, Cinnamal, Cinnamyl Alcohol, Citral, Citronellol, Coumarin, Eugenol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexane Carboxaldelyde, Isoeugenol, Limonene, Linalool), Polyquaternium-67, PVP,Methylparaben, Disodium EDTA, Lactic acid, Citric Acid, Propylparaben, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, CI 14720 , CI 19140.

O leave on contém Sericina e silicones, que já falei sobre eles ali em cima, ele também possui proteção térmica

O leave on, tem uma consistência muito parecida com a da máscara, acredito que seja um pouco mais leve. Tem a mesma cor, e mesmo cheirinho. 


        Eu aplico ele com os cabelos ainda úmidos, e sinto os fios macios, ele finaliza muito bem, acrescenta mais emoliência. Quando usei nos fios secos, também gostei do resultado, o cabelo absorve ele e doma um pouco o frizz, mas prefiro aplicando nos cabelos ainda úmidos.

Depois de secos, meus cabelos ficaram macios, ele perdeu aquela maciez extrema do enxágue, mas ainda assim ficou macio, tendo em vista que essa linha é reconstrutora. Os cabelos ficaram com um brilho muito bonito e saudável, eu não sofro muito com frizz, mas sinto que deu uma domada no frizz e meus cabelos ficaram mais lisos e comportados.

        É um tratamento muito bom, eu diria até excelente, se você esta com os cabelos muito danificados, acho que os resultados podem ser melhores ainda.
Usei ele duas vezes na fase reconstrução, usei a cada 15 dias e já na primeira aplicação senti que a porosidade diminuiu, eu não sofro muito com porosidade é mais nas mechas de trás da cabeça perto da nuca, elas são porosas e embaraçam com muita facilidade por conta disso. Senti que ele tratou a porosidade, os efeitos do tratamento duraram até umas 2 lavagens após o uso dos produtos.

A quantidade de produto que veio no kit de amostras só deu para eu fazer esse processo duas vezes, pois o frasco do miracle veio pela metade com uns 30 ml de produto mais ou menos, esse frasquinho de vidro que eu coloquei ele tem 15 ml, e em cada aplicação que eu fiz, eu não cheguei a usar um frasquinho todo, usei uns 10ml ou 12ml, ou seja possui um bom rendimento. Ainda sobrou produto para os outros passos, vou usar a máscara como hidratação e ver como vai ser, acho que vai ser ótima, eu venho aqui e atualizo o post.

Enfim, produto nacional de excelente qualidade, recomendo muito para que está precisando se uma reconstrução bem potente, foi uma pena a amostra ter vindo tão pouco... A Lokelani é da Zínia cosméticos, eles não possuem loja virtual, mas se você entrar no site tem informações sobre os distribuidores.

E o mais legal é que está rolando um sorteio no grupo do facebook, cronograma capilar o prêmio é um Miracle Reconstructor!

Obrigada a todos vocês, beijos e até a próxima!






24 comentários:

karinfleur on 16 de outubro de 2012 às 15:21 disse...

Essa linha parece ótima. Bem que vc podia pedir pra que eles fizessem no Blog um sorteio dessa linha. Seu cabelo deve ter ficado um arraso. Parabéns. Um abraço. Carine Araujo Lima

Unknown on 16 de outubro de 2012 às 16:59 disse...

Oi Carolina! Adorei o seu post! Obrigada pela visita! Bjoss

http://casaecabeloscomdesign.blogspot.com.br/

Lucy Viana on 16 de outubro de 2012 às 19:13 disse...

Amiga eu amo essa linha, sério!!

O cheiro fica o dia todo no cabelo e o Miracle faz o cabelo engrossar na raiz! Eu adoro, é uma das preferidas o difícil da Lokelani é o preço, espero que logo saia a linha home care!

Beijos
Lu

Deinha on 16 de outubro de 2012 às 19:43 disse...

Ai que resenha linda, eu fico encantada com qqr produto que a Carol resenha. Que vontade forte de experimentar, aliás eu queria tanta coisa, rsrsrsrsr. A única coisa que me desanima é não achar os produtos fácilmente pois são tanta opções mas graças a Deus temos nossas queridas blogueiras para nos apresentar certos cosméticos que pela falta de markenting ou até acesso se passam por nós desapercebidos. Beijos linda!!

Nathália Aguiar on 16 de outubro de 2012 às 20:30 disse...

Sou louca pra testar ! amei a resenha Carol !!!

bjim ...

Simone.K on 16 de outubro de 2012 às 20:51 disse...

Hummmm ler essas resenhas é muito bom, eu amo, mas da uma coceirinha pra ter e testar também kkkkkkkkkkk
Bjuxxx

Cakes Hill on 16 de outubro de 2012 às 20:58 disse...

Nossa Ca me apaixonei, esse Miracle Reconstructor deve ser o carro chefe né? Amei a composição dele, estou doido para testar ele, deve ser um amor. Espero que eu ganhe lá no cronograma kkkkk. Adorei.

Erika Nasch on 16 de outubro de 2012 às 21:02 disse...

Carol, ótima resenha! Adoro suas explicações mais técnicas..hehe :n
Os produtos parecem ser bons... só esse negócio deles dizerem que "restaura cabelo emborrachado instantaneamente" é que eu não levo muita fé... será??? Sou que nem S.Thomé..rs
Eu gostaria de saber se a Lokelani faz testes em animais... você sabe informar?
Bjão!
http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

Unknown on 16 de outubro de 2012 às 21:38 disse...

Carol, essa linha é um luxo.
Foi uma pena mesmo ter vindo pouquinho, ainda mais para vc que´tem cabelão...
Eu amo essa linha, e com certeza, vou aderir ela ao meu salão...hahahaha

Bjokas

Fefa on 16 de outubro de 2012 às 22:30 disse...

Carol, sou como a Deinha, suas resenhas me encantam!!! rs
Mas o produto parece muitooo interessante mesmo!
Sabe que tbm tenho porosidade leve em algumas mechas na nuca do meu cabelo??? pq será? kkkk tenho até caprichado mais nas N e R nessa parte e tem melhorado...coisa mais estranha!!!! rs

Deinha on 16 de outubro de 2012 às 23:57 disse...

Beijos Fefa!!

Fefa on 17 de outubro de 2012 às 07:13 disse...

Deinhaaaa bjoooo, só te vejo por aqui, vc anda tímida lá no Help!!! rs

Carolina Barbosa on 17 de outubro de 2012 às 11:35 disse...

Karin, Sim a linha é muito boa, poxa seria realmente legal se eles fizessem um sorteio aqui no Blog né?! quem sabe?? hahah, vamos torcer! Obrigada pela visita :a


Elana, que bom que gostou! Eu gostei muito so seu blog também! Obrigada pela visita :a Beijos


Lucy, pois é a linha é muito boa mesmo, o chato é o preço, mas se tiver uma linha home care vale a pena né?! Vamos torcer para essa linha sair logo! Obrigada pela visita :a Beijos!!


Deinha, muito obrigada pelo carinho! Fico muito feliz de ver vc por aqui sempre, de verdade! Realmente como vc falou essa linha é mais dificil de ser encontrado e o preço também não é muito amigo, por ser um produto profissional....Eu sugeri a marca criar uma loja virtual, assim fica mais fácil, quem sabe eles não resolvem criar a loja? Obrigada de coração por estar sempre aqui! Beijos :a


Nathália, que bom que gostou, a linha é ótima mesmo! Obrigada pela visita :a Beijos!


Monnyii, Que bom que gostou da resenha! Pois é nosso lado consumista grita nessas horas né?! haha, obrigada pela visita :a Beijos!


Spray de beleza, A linha é muito boa msm, eu acredito que o miracle seja realmente o produto principal da linha! E ele é realmente excelente, vamos torcer para ter mais sorteios da linha! hahaha Obrigada pela visita :a Beijos


Erika, que bom que gostou da resenha, dá trabalho mesmo para fazer, hahaah. Então essa de recuperar cabelos instantaneamente é um pouco de exagero, mas na primeira aplicação eu senti resultados efetivos na porosidade dos fios, e na segunda melhorou a quebra também, o produto realmente é bom...Eu te entendo, sou igual a vc, ver para crer, e nesse caso testar para crer hahaha. Vou me informar com eles, se eles testam em animais ok? Obrigada pela visita, fico feliz por ter vc aqui sempre! Beijos :g


Liia, é luxo mesmo, e o que me deixa mais feliz é que é produto nacional, ver produtos nacionais assim, com qualidade de produto internacional me deia muito feliz! Pode ter certeza que eu vou seu salão, hahaha. Obrigada pela visita :a Beijos!!


Fefa, eu fico tão feliz por vcs gostarem das minhas resenhas, é o que me motiva a escrever cada vez mais! As vezes eu penso, nossa escrevi muito, será que alguém vai querer saber isso tudo? hahaah. Também tenho essas mechas porosas e feiosas na nuca, eu já procurei explicação mas não achei, a Liia comentou comigo uma vez, que é por que esse local é onde a água quente bate mais, mesmo nos dias que não lavamos os cabelos essa parte geralmente fica exposta e pega água, sem contar que as vezes esquecemos de tratar elas direito. Eu também tenho caprichado nos tratamentos nessas mechas e tem melhorado, mas mesmo assim elas são mais feiosas! Obrigada por estar sempre aqui!!!! :g Beijos!!!


Vanessa Benko on 17 de outubro de 2012 às 15:59 disse...

Obrigada pela visita flor!
Seguindo seu também!

:g
Beijos
Blog Secret Box

Mulher sem Photoshop on 17 de outubro de 2012 às 18:40 disse...

Ai, quanta coisa legal aparece por aqui! Não conhecia, Carol!
Bjos,

Lu

Maressa on 17 de outubro de 2012 às 20:20 disse...

Hum Carol...lombrigas atiçadas aqui hahahaha...
Uma pena que tenha que ir atrás de distribuidor pra comprar =/

Excelente post!

Bjo!

Ana Matos on 17 de outubro de 2012 às 23:09 disse...

Lindona, mil desculpas.
Estou tão envergonhada de não ter te reconhecido!
É que eu sempre vejo fotos da Lia nas atualizações do Facebook e ela tem uma foto no perfil do blog.
Eu fiquei na dúvida se era ela, mas perguntei.
Nossa, mil desculpas!
Podia ter falado comigo, eu adoraria ter te conhecido!

Simone Aline on 18 de outubro de 2012 às 07:26 disse...

Oi Carol,
obrigada pela visita no meu Cantinho! Uma pena não ter participado do nosso encontrinho! Mas fique ligada que já estamos organizando um outro: "1º Encontro de Blogueiras Rio Belleza". Estarei sempre publicando no blog alguma coisa... e se quiser me adicione no face para que eu lhe envie o convite do evento. Lá, estamos sempre nos falando e contando as novidades sobre o próximo encontrinho!!! =) Participe, vai ser tão legal quanto o da Hair Beauty! =)
Bjks!

Unknown on 18 de outubro de 2012 às 08:27 disse...

Oi flor, tudo bom?
Vi seu comentário no meu blog Caixa de Surpresas, sobre a linha Kiss Me da Lola.
Depois te mando a composição, rsrs.
Achei engraçado vc gostar de composições, te mando depois sem problemas. Não sei se as foto ficarão legais, mais qq coisa, te mando pelo e-mail de contato do blog.
Adorei seu blog, muito fofo também, e cheio de composições. :c
Super Beijo.

Ana Matos on 18 de outubro de 2012 às 14:52 disse...

Linda, respondi seu Email.

Bjs

http://www.anamatos.net/

Carolina Barbosa on 18 de outubro de 2012 às 22:14 disse...

Vanessa, imagina! Obrigada vc pela visita :a Beijos


Ana, sem problemas é como eu te falei né, minha foto é diferente msm! Obrigada pela visita :a Beijos!


Simone, com certeza eu irei e já sei que vou amar! Obrigada por ter vindo até aqui! :a Beijos!


Cleide, pois é menina eu amo composições, obrigada pelo carinho de ter vindo até aqui responder! :a Beijos!

Erika Nasch on 30 de outubro de 2012 às 19:05 disse...

Carolzinhaaa! tag pra vc aqui...heheh
http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/2012/10/minha-primeira-tag-revelacao-rs.html

Unknown on 21 de janeiro de 2015 às 09:32 disse...

onde eu consigo comprar?

Unknown on 11 de maio de 2015 às 14:45 disse...

Olá!!
Agora a Lokelani tem um blog onde podem ver noticias e muito mais sobre a linha!! Siga nosso blog!
http://lokelaniblog.blogspot.com.br/
Se gostaram da Linha Deep tem muito mais novidades saindo :D

Postar um comentário

 

Química dos Cabelos Adaptação Cakes Hill