Hair Beauty - Feira de beleza do Rio de Janeiro

- 10/18/2012

Oi gente, tudo bem?

Como vocês sabem, eu sou do Rio de Janeiro, e essa semana rolou por aqui a sexta edição da:

          Hair Beauty- feira internacional de Beleza, cabelo e estética.

A Liia do Blog Aprendendo sobre cabelos, veio para o Rio conferir as novidades da feira comigo!

Essa foi primeira vez que eu fui em uma feira desse tipo, o evento reúne profissionais de várias áreas da beleza: Cabelos, unhas, cuidados com a pele, etc.

Tinha novidades legais para as unhas, pelúcia, caviar, adesivos, etc. Para pele acho que o que mais me chamou a atenção foi uma máscara removedora de cravos, mágica (!) , mas não lembro o nome da marca....

Mas falando do assunto cabelos, que é o que mais me interessa...

Fomos ao estande da BlingHair, uma marca de acessórios de cabelos, penas, pedrinhas, e até uma maquiagem para cabelos chamada Quick Color, um recebi um para testar na cor azul (em breve resenha), é bem legal o produto, dar para fazer umas mechinhas legais sem dar trabalho.









Olha ai o meu cabelo com uma mecha rosa, que foi feita lá na feira mesmo, roubei a foto da Liia, hahaha!


Passei também no Stand da Lola cosmetics, uma marca super fofa, os shampoos que vi e comprei eram todos sem sulfato, e as máscaras, condicionadores, finalizadores não contém óleo mineral e os ativos usados são muito bons! Fiquei com vontade de levar várias coisas, mas me segurei. 
Eles me trataram super bem e com muito carinho, já usei o creme de hidratação que comprei, que é Dream cream,  e posso adiantar que é muito bom! 
Em breve tem resenha dos produtos para vocês!











A Néctar do Brasil, também estava lá, visitamos o Stand deles que estava bem bonito, a Néctar lançou na feira a nova escova progressiva, a Néctar Princess, além desse lançamento estavam lá também os outros produtos maravilhosos da marca como a Blindagem, o Bio Keratine e etc.
A Néctar como já era de se esperar, nos tratou super bem e foram muito atenciosos!
Conheci a equipe da Néctar, que estava fazendo demonstrações dos produtos e tudo mais,  e eu vi a mulherada saindo satisfeita com as demonstrações.
















E é Claro, como nada na vida é perfeito...Teve uma marca aí, que infelizmente nos tratou com descaso, por aquele motivo que todos estamos cansados de saber, “blog famoso” e “blog não famoso”, teve uma certa marca que disse que só tinha espaço blogueira para “certas” blogueiras e que isso dependia do Blog...Enfim, eu nunca usei nada dessa marca, mas queria muito usar, e agora fiquei decepcionada, e sinceramente nem quero mais usar nada deles. Antes de ser blogueira eu sou consumidora e achei isso uma falta de respeito, eu relutei muito em falar ou não o nome da marca, mas achei melhor não falar no post....Não quero ser sensacionalista. E Detalhe, fiz uma reclamação no facebook da marca, e sabe o que eles fizeram? Apagaram! Ao invés de se desculpar ou algo assim, eles simplesmente apagaram a minha publicação....

Tinha muitos outros estandes na feira, mas como sou meio lerda, não tirei foto de todos...

A feira foi bem legal, eu amei conhecer a Liia, mas eu esperava mais da feira, comprei algumas coisas, mas foram poucas.

E vocês já foram a uma feira desse tipo??
Obrigada a todos, beijos e até a próxima!


12 comentários:

Miguel de Biaso on 18 de outubro de 2012 às 17:50 disse...

Carol, ótima postagem. Mas quer um conselho?
Divulgue o nome da marca, uma marca que trata os consumidores com tanto descaso, pra não dizer arrogância e falta de educação, merece SIM ter seu nome divulgado, até mesmo evita que nós passemos por isso e nos incita a reclamar na página do face da marca.
Se vc olhar a página da Amend, tem muito elogios e reclamações, mas eles não apagam uma sequer, respondem e deixa lá visível pra todo mundo. Acho super digna essa atitude.
A SKOL foi uma que, diante do nº de reclamações, atendeu rapidamente o público e retirou o patrocínio de um evento que tocaria uma banda nos quais os músicos são estupradores (comprovado pro dois laudos).
É uma prova que o sofativismo funciona, pois eles podem apagar seu comentário lá, mas não aqui!
=]

Fefa on 18 de outubro de 2012 às 18:44 disse...

Carol,
Olha vc aíiiii!!! Que legal menina e que fofas vc e a Liia.
Adorei esse produtos para deixar os cabelinhos coloridos, dá para se divertir.
E fiquei ainda mais curiosa com essa marca, a lola, que proposta incrível!!!
Quem sabe na próxima eu vou? Mas tomara que a gente se conheça pessoalmente antes disso, até pq somos do Rio!!! =D
Sobre essa tal marca, li o comentário do Miguel e acho legal que algumas marcas se preocupam em ser transparentes e escutar o consumidor. Infelizmente isso não acontece com todas. Respeito vc se reservar a não dizer o nome, tbm não sei se diria, pq só geraria aborrecimentos, mas fiquei triste, não gosto dessas coisas. (me diz por email para eu nunca comprar coisas deles???) - rs.
E preciso falar que vc é uma linda e seu cabelo é incrível?
Bjs

Fefa on 18 de outubro de 2012 às 18:45 disse...

off post: concordo com o q vc comentou sobre as mechas da nuca - Liia tem razão, realmente é a que menos tratamos, tento dá jeito mas elas são chatas. kkkk
bjs

Deinha on 18 de outubro de 2012 às 18:55 disse...

Aiiii, que linda as duas queridonas juntinhas!! Queria ter ido tb,rsrsrsrs. Mas eu fico abismada com a falta de respeito de certas marcas, aonde já se viu tratarem as pessoas com descaso (fiquei curiosa),mas não tem problema pois existem outras super legais, né??!! Concordo com a Fefa que teu cabelo é lindo.Beijão!!!

Anônimo disse...

Oi Carolina,

adorei o post, quero ficar com o cabelo rosa tbém!! rsrs

Fiquei curiosa sobre o nome da marca de cosméticos que trata com descaso sesu consumidores.

super beijus,
Re Rosa
----
http://brilhodecabelo.wordpress.com/

Unknown on 18 de outubro de 2012 às 22:17 disse...

Carol....já to com saudades menina!!!
Vou de novo no Rio, só pra te ver viu!
Fefa, bejokas sua linda!
Meninas, obrigada pelo carinho!!!

Bjokas
Liia

Erika Nasch on 18 de outubro de 2012 às 22:38 disse...

Carol,amei esse produtinho de fazer mechas coloridas!Doida pra ver a resenha dele...

Ahh,queria tanto ter ido nessa feira... que pena que eu não estava no RJ :( e olha que meus pais moram em Jacarepaguá, pertinho do Riocentro! A última feira de beleza que fui no RJ foi lá na Marina da Glória em 2005. E nem na de Sampa eu fui esse ano...

Mas quem sabe da próxima eu vou com vcs?
Bjão!
http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

miss m on 19 de outubro de 2012 às 00:16 disse...

Concordo muito com o miguel!

Carolina Barbosa on 19 de outubro de 2012 às 01:11 disse...

Miguel, obrigada pelo apoio e pela visita, vou pensar melhor sobre isso! Beijos!!! :g


Fefa, sua Linda, eu estava de escova por isso meu cabelo estava mais aceitavel! hahaha Te digo por email sim o nome da marquinha fuleira, hahaha Beijos e obrigada! :g


Deinha, eu fiquei abismada também com esse descaso! Obrigada pelo elogio, eu estava de escova meu cabelo não é liso assim, hahaha Obrigada pela visita :g Beijos


Brilho de cabelo,fofo cabelo rosa né?! hahaah E estou pensando em revelar o nome da marca sim...Obrigada pela visita :A beijos


Liia, vem para o Rio sim! A Feira valeu só por ter te conhecido! Beijos e obrigada pela visita :a

Erika, vem sim eu ia adorar te conhecer!!! Tbm adoro mechinhas coloridas eu trouxe o azul para a casa em breve mostro a resenha! Obrigada pela visita, beijos! :a

Miis m, pois é acho melhor eu contar né...Obrigada pela visita :a Beijos!!

Miguel de Biaso on 19 de outubro de 2012 às 18:55 disse...

Ah, eu ia falar do produto pra deixar o cabelo rosa... haha. Tipo, parece ser bom pra penteados... o negócio é pq as cores não ficam muito vivas, pelo que parece. O rosa ficou muito violeta... haha. Mas tb é só "maquiagem", né?
Com a tinta precisamos descolorir, mas em compensação elas tem boa durabiliadde (dependendo da cor e da marca, até 2 meses) e deixam um brilho legal.
As cores ficam brilhantes ou meio foscas? Tem gente que usa pastel a seco, kkkkk.
Beijos

Fefa on 19 de outubro de 2012 às 20:02 disse...

nunca me interessei por essa marca Carol e agora, menos ainda. Odeio falta de educação!!

Carolina Barbosa on 20 de outubro de 2012 às 13:44 disse...

Miguel, ele deixa rosa msm é que na foto ficou meio violácea né? Mas fica rosa sim! E fica bem brilhante ele é cheio de brilhinho! Beijos

Fefa, pois é acabei decidindo tirar o nome da marca , não quero ser taxada se sensacionalista. Mas uma coisa é certa nunca usarei nada deles! Beijos

Postar um comentário

 

Química dos Cabelos Adaptação Cakes Hill