Resenha: Spray de brilho charming gloss

- 9/10/2012

Oi gente, tudo bem?

         Hoje tem resenha de um spray de brilho!

Spray gloss Charming





Quem não gosta de cabelo com brilho né? Já tinha um tempo que eu queria um produto assim, então eu vi esse em uma perfumaria, estava barato e resolvi comprar.


O que o fabricante diz: “Facilita e intensifica o resultado da chapinha, o novo spray charming gloss liso instantâneo* foi desenvolvido para facilitar a aplicação e intensificar  o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o moderno film gloss** permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente, em pouco minutos. O spray charming gloss também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha as suas escamas, deixando-os uniformes e desta maneira, muito mais brilhante. Com moderna fórmula não oleosa e prática aplicação, o spray charming gloss também pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos, proporcionando, através de sua característica anti umidade, maior durabilidade ao penteado e o fim dos fios arrepiados.

* liso instantâneo: Obtido com o uso da chapa
** film gloss complexo de silicones ricos em propriedades emolientes”



Bom a formula é bem básica, contém silicones que são os responsáveis pelo brilho, proteção térmica e o efeito antiumidade. Contém também os gases aerossóis e perfume.

Modo de usar: “A uma distancia de aproximadamente 20 centímetros, vaporize o spray em todo o comprimento do cabelo, evitando a raiz.”

“Brilho liso instantâneo- Com o auxílio de um secador e uma escova seque os cabelos com suaves movimentos no sentido da raiz as pontas. Com os fios já secos aplique o spray charming gloss para proteção contra calor e desidratação. Utilize chapinha como de costume, em cabelos muito crespos ou danificados aplique novamente para finalizar”.

“Brilho extra- Utilize o spray charming gloss para finalizar qualquer tipo de penteado, desde de uma simpels escova até a aplicação de um baby liss ou penteados mais elaborados”.

         “Brilho instantâneo - A qualquer momento do dia, aplique o spray para realçar o brilho dos cabelos e mantê-los lindos e protegidos”.

Ufa, gente vocês não imaginam o trabalho que deu escrever isso tudo as letrinhas eram tão pequeninas...

Eu usei assim:

A maioria das vezes que usei, foi nos cabelos secos naturalmente só para dar mais brilho mesmo. E eu noto sim um brilho a mais, e o cheirinho que fica também é muito bom, dá até pra tirar um cheiro de cigarro ou fumaça.

Eu usei ele antes da chapinha, fiz escova ( não passei nenhum outro protetor porque eu queria testar esse) e com os cabelos secos passei ele e finalizei com a chapinha, o brilho nesse caso foi mais notável, e deixou sem frizz  mesmo. Mas não notei maciez extra, porém o produto não promete isso, ele promete brilho e isso foi cumprido.

Eles deixam claro que o produto deve ser usado em cabelos secos, logo eles falam pra escovar primeiro e só usar o spray protetor antes da chapinha. Só que calor do secador também danifica, então é importante usar um termo protetor antes de escovar sim! Você pode usar uma da sua preferência e na hora de passar a chapinha aplicar esse, ele não é pesado e eu não acho que vá deixar os fios pesados não, é só escolher um termo protetor mais leve.

Eu recomendo ele pra finalizar mesmo, usando antes da chapinha ou só pra ter um brilho a mais. Quem tem cabelo oleoso e faz chapinha vai gostar dele, por que como eu disse ele é bem leve não pesa e não “enseba” o cabelo. Porém quem tem cabelos ressecados, secos e danificados se usar só ele vai sentir falta de uma maciez extra sim, por isso recomendo usar ele associado a outro termo protetor que seja mais emoliente.

O produto foi aprovado, afinal ele promete brilho e isso ele doa aos cabelos sim.

E vocês já usaram esse spray de brilho ou algum outro? Deixem nos comentários.

Obrigada a todos vocês, beijos e até a próxima!

23 comentários:

Mah on 10 de setembro de 2012 às 16:56 disse...

Carol, eu adoro usar spray de brilho, dá um up no cabelo. Eu uso muito um da Lacan. o perfume dele é incrível. Quando o meu acabar vou comprar este da charming para testar.
Bjosss
http://sosdocabelo.blogspot.com.br/

Milena Dorr on 10 de setembro de 2012 às 17:55 disse...

Oi linda eu amo essa gloss a linha td é otima mais esse sprai é mara!!!

Um Grande Beijo ja estou te seguindo e curtindo se quiser retribuir!!!http://divasglamsz.blogspot.com.br/

Marlon Bruno on 10 de setembro de 2012 às 18:47 disse...

Eu não sou muito fã do spray de brilho. Mas cada caso é cada caso.

Fefa on 10 de setembro de 2012 às 19:18 disse...

Carol, nunca usei...morro de vontade de experimentar o da inoar, da linha macadâmia. A Di só causando preju na minha carteira! rs

Vamos Bonitas on 10 de setembro de 2012 às 19:56 disse...

Eu amo esse spray..sempre usei antes da escova e sempre deu certo.
Amei a resenhaa..alias, suas resenhas são super informativas..amoo.
Beijos, Carolina.

miss m on 10 de setembro de 2012 às 20:05 disse...

Eu já usei esse, gosto muito! N enseba, tem cheiro bom , tem bom preço e realmente facilita o deslizar da chapinha. Acho um bbb!

Mariana Araújo on 10 de setembro de 2012 às 20:24 disse...

Eu quero comprar ele :)
Comprei o extra forte para fazer penteados, achei bem bacana.

http://belezapuraonline.blogspot.com.br/
Loja virtual: http://shopbelezaonline.loja2.com.br/

Nathália Aguiar on 10 de setembro de 2012 às 20:47 disse...

Tô precisando de um spray assim !!!
Affe vontade de comprar o mundo dos cosméticos ...rs

Ah Carol a máscara Laureen tai é maravilhosa ...
amei ... amei

beijocas

Deinha on 10 de setembro de 2012 às 21:27 disse...

Adoro o cheirinho desse spray, e tb uso para finalizar após os cabelithos estarem secos. Quero experimentar o spray de argan, alguns dizem ser melhor...e o bolso chora, rsrsrsrs
Beijinhos!!!

Deinha Loreto

Camila on 10 de setembro de 2012 às 23:13 disse...

Nunca usei esse produto, mas ouço muitos elogios!
Adorei a resenha.
Estou seguindo o blog.
beijo!

Ver nas Unhas

Carolina Barbosa on 11 de setembro de 2012 às 14:39 disse...

Mah, eu tbm gosto de spray de brilho, esse da Lacan eu nunca usei, mas se é cheiroso pode crêr que está na lista pra testar! obrigada pela visita :a

Milena, eu tenho vontade d etestar outras coisas da linha, pode deixar que vou visitar seu blog! Obrigada pela visita :a

Marlon, Pois é né, cada uma com sua particularidades eu to usando e gostando. Obrigada pela visia :a

Fefa, acredita que eu passei a me interessar por spray de brilho depois que a Diana falou desse? Ai eu fui comprei esse da charming, tem uma da Néctar que to usando tbm e amando, em breve tem resenha dele. Obrigada pela visita :a

Elaine, a sua fofoa que bom que vc curte minhas resenhas, faço todas com muito carinho. obrigada pela visita :a

Miss m, pois é né ele é BBB mesmo, a maior qualidade dele pra mim é não pesar ou ensebar os fios...Obrigada pela visita :a

Mariana, pois é eu tbm to querendo um spray para penteados também, nãoq ue eu faça muitos, mas é o tipo de produtos que temos que ter em casa. Obrigada pela visita :a

Nathália, tbm me sinto assim vontade de comprar tudo, inclusive aquela máscara da Laureen tai que vc resenhou! Obrigada pela visita :a

Deinha, eu uso ele nos cabelos secos direto, gosto do brilho estilo "cabelo saudável" que ela deixa hahaha. Eu realmente acho que o de Argan deve ser mnelhor que esse, pq esse não trata nada, só dá brilho e protege e esse de Argan deve dar um tradada, por conter Argan...Obrigada pela visita :a

Camila, obrigada por seguir o blog, fico feliz que tenha gostado do contéudo. Esse spray é um BBB quando puder investir nele, vale a pena! Obrigada pela visita :a

Beijoos a todos!

Tay Assis on 13 de setembro de 2012 às 22:47 disse...

Amoooooooooooo, o cheirinho é maravilhoso!
Descobri uma forma de usá-lo e aumentar mais ainda o brilho que uma leitora ensinou: com o cabelo molhado ainda passar o spray e logo depois secar, menina, o brilho fica extra do extra....rs.
Bjss

Just Girl on 27 de março de 2013 às 17:52 disse...

olha eu adoreei o post mas tem como entrar no meu blog pf é justttgirl.blogspot.com.br voocs vaao gostaar <3 bjiin

Anônimo disse...

Muito bom esse é um dos produtos que quando acaba já providencio outro.! ;) Adorei o post.

fabiana on 21 de abril de 2013 às 21:32 disse...

eu uso esse spray faz tempo e gosto muito o ultimo q eu comprei a da mesma marca so q de argan o vidro é di cor azul.....e eu use ele antes do secador pois neles tem um desenho que mostra o secador e a prancha q serve pra ser usado nos dois casos.

fabiana on 21 de abril de 2013 às 21:37 disse...

eu uso esse spray faz tempo e gosto muito o ultimo q eu comprei a da mesma marca so q de argan o vidro é di cor azul.....e eu use ele antes do secador pois neles tem um desenho que mostra o secador e a prancha q serve pra ser usado nos dois casos.

Sandrinha Roque on 20 de julho de 2016 às 21:22 disse...

Oi. Comprei este rosinha. Entao ele tb e2 fixador? Achei q fosse somente protetor térmico!

Sandrinha Roque on 20 de julho de 2016 às 21:23 disse...

Oi. Comprei este rosinha. Entao ele tb e2 fixador? Achei q fosse somente protetor térmico!

Fã-base Girls'Generation on 26 de novembro de 2016 às 19:22 disse...

Legal !!

Unknown on 29 de junho de 2017 às 15:17 disse...

Eu uso no lugar do condicionador. Lavo os cabelos somente com shampoo e ainda molhado e embaraçado, aplico o spray e na mesma hora ele desembaraça. Depois escovo e passo mais um pouco. Meu cabelo fica muito mais sedoso.

Músicas Relaxantes on 27 de dezembro de 2017 às 20:34 disse...

Ele protege também do secador?

Mih on 17 de fevereiro de 2018 às 11:55 disse...

Carol, mas ele é fixador tbm?

Raphaella on 26 de fevereiro de 2019 às 07:23 disse...

Bom dia. Carol eu estou com muitas dúvidas sobre o gloss e queria muito saber dos princípios ativos. Pois minha filha faz progressiva só para soltar os cachos com o produto kliss da desirius. . Produto por sinal muito bom e trás o efeito que gostamos. Eu estive na casa de uma amiga e lá email me apresentou o gloss. O cabelo da minha filha foi lavado normalmente e apliquei o gloss para dar início a escova. Então minha amiga só fez recomendações com a nova prancha dela que é da marca lizze e eu perguntei o pq. E ela disse que a prancha estava alisando muito o cabelo de algumas clientes dela e que passou na sobrinha e que depois de lavar retirando a escova caiu muito cabelo ... enfim.... Então passei o gloss e com muito cuidado depois de escovar pranchei. . Porém dei poucas pranchadás por causa das recomendações dela em relação a prancha. Assim que finalizei vi uma mancha na parte de cima do cabelo da minha filha próximo a raiz como se fosse queimado.. Só que tive todo o cuidado . O cabelo ficou lindo . Quando minha filha foi tomar banho ela me gritou dizendo, mãe meu cabelo está caindo .. conclusao o cabelo dela caiu em várias partes e foi da raiz.. E até agora em certas partes se vê puxa de leve vem cabelo.. Eu estou querendo intender o que ouve.. vc me ajuda me passando a composição. Foi e está sendo assustador.

Postar um comentário

 

Química dos Cabelos Adaptação Cakes Hill