Novidades e esclarecimentos!

- 8/23/2012

Oi gente, tudo bem?
Bom, resolvi fazer esse post para contar para vocês algumas novidades e também esclarecê-las.
A novidade é que eu recebi um kit de produtos para testar da Néctar do Brasil, uma marca de produtos capilares profissionais. A Néctar, uma empresa reconhecida nacionalmente, pela inovação, qualidade, compromissos com seu colaboradores e distribuidores, vem surpreendendo cada dia mais a expectativa dos mais exigentes clientes e profissionais da área de beleza do país.




Os produtos são esses da foto acima, ou seja, logo, logo vão vir novas resenhas e um sorteio que a própria Néctar de disponibilizou a fazer.
Eu estou feliz sim de receber os produtos para testar é claro, ainda mais por que ouvi coisas muito boas a respeito da marca, e inclusive já estou usando alguns produtos e gostando.
Mas queria deixar claro a todos os meus leitores, que independente de ter ganhado ou comprado um produto, vou me manter sempre sincera e transparente. Eu não recebi nada da Néctar além dos produtos, e queria deixar isso bem claro.
Bom, espero que tenha conseguido passar a mensagem desejada aos meus leitores, pois os prezo muito!

Obrigada a todos vocês e obrigada Néctar do Brasil, beijos e até a próxima!

8 comentários:

Diana Lee on 23 de agosto de 2012 às 20:06 disse...

Parabéns pela parceria, Carol. Estou feliz por você. E é isso aí, imparcialidade sempre.
Aguardo ansiosamente as suas resenhas!

Bjo!

F on 23 de agosto de 2012 às 20:08 disse...

"Issaê" C.

Abraços.
F.

Fefa on 23 de agosto de 2012 às 20:35 disse...

aaah mal posso esperar pelas resenhas!!! Oba!

Cakes Hill on 23 de agosto de 2012 às 20:54 disse...

Pois é Cah, penso como você, independente de eu ter ganhado, isso não significa que irei falar só bem. Se tiver que apontar defeitos irei apontar, se não tiver não aponto, sou muito transparente quanto a isso! Arrasa nas resenhas amiga!

Anônimo disse...

Parabens Carol !! Tb sou parceira da Nectar e ganhei os mesmos produtos que vc, o meu chegou ontem. inclusive até queria falar a respeito desse kit que eles tb me mandaram, o tal do nectar clinic que fala muito em relação a cabelos relaxados com guanindina so que estou com uma duvida tremenda se existe alguma quimica nesse kit e se tem algum problema uma pessoa que usa relaxamento com amonia utiliza-la. acho q n tem nd haver ne ?
bjs, e sucesso com as resenhas !!

Carolina Barbosa on 24 de agosto de 2012 às 15:05 disse...

Diana, muito obrigada! :a

Felipe, obrigada pela visita e apoio! :a

Fefa, obrigada pela visita :a

Spray de Beleza, obrigada pelo apoio!!:a

Monna, Então menina tbm fiquei com essa dúvida, se tinha quimica nesse kit, mas eu liguei pra lá e conversei com o técnico da nectar e ele me disse que é apenas um tratamento msm. Mas acho bom vc ligar, pra eles perceberem que não foram muito claros nas informações do rotulo né? E o pH do sue shampoo veio 4,5???

miss rosafucsia on 24 de agosto de 2012 às 15:44 disse...

tô esperando as resenhas sobre a néctar,flor e sei q vc será bem sincera,espero isso de vc bjs linda

Vamos Bonitas on 5 de setembro de 2012 às 20:13 disse...

Parabéns pela parceria, Carolina!
Espero muito poder testar esses produtos também, porque vejo muita gente falando super bem.
Estarei aqui esperando suas resenhas! uahsuahsu
Beijo.

Postar um comentário

 

Química dos Cabelos Adaptação Cakes Hill